sábado, 19 de janeiro de 2013

Sem Majestoso, Ponte Preta reserva 15 ônibus para torcida ir a Americana


Diretoria deseja contar com torcedor no Décio Vitta contra o Mogi Mirim e cedeu transporte gratuito. Veículos saírão às 16h30, do Moisés Lucarelli

A diretoria da Ponte Preta encontrou uma boa maneira para amenizar o veto ao Estádio Moisés Lucarelli para a estreia no Campeonato Paulista. A Alvinegra vai colocar à disposição do torcedor 15 ônibus de graça para o deslocamento até Americana, local do confronto de domingo, contra o Mogi Mirim.
Cinco ônibus serão para torcedores que comprarem ingressos, sejam eles de organizadas ou não, e os outros dez veículos serão destinados ao TC10+, donos de cadeiras e camarotes. Os interessados em usar o transporte devem estar em frente ao Majestoso às 16h30.
Os torcedores TC10+ e proprietários de camarote e cadeiras precisam levar o documento que comprova a identificação e condições de integrantes do programa ou proprietários. A decisão da diretoria se deu para não prejudicar o torcedor pontepretano no primeiro jogo da temporada.
A diretoria da Ponte Preta buscou a liberação do Majestoso durante toda a sexta-feira. O local foi vistoriado pela Polícia Militar, que não enviou o laudo de segurança à FPF (Federação Paulista de Futebol) assegurando condições para que o jogo diante do Mogi Mirim fosse realizado em Campinas.
O primeiro jogo da Ponte Preta no Moisés Lucarelli deve acontecer apenas no próximo dia 30, quando recebe o Oeste de Itápolis, às 19h30, pela quarta rodada do Estadual. Antes, a Alvinegra ainda encara Corinthians, em São Paulo, e o rival Guarani, no dérbi que será realizado no Estádio Brinco de Ouro.

0 comentários: