sábado, 19 de janeiro de 2013

Caio Júnior sai em defesa de Marcelo Nicácio: ‘Merece ser titular’


Jogador foi elogiado pelo treinador e será a referência do ataque rubro-negro na partida contra o América-RN

Visto com desconfiança pela torcida do Vitória, Marcelo Nicácio ganhou um defensor de peso dentro do próprio Rubro-Negro. Confiante no bom desempenho do jogador, o técnico Caio Júnior afirmou que o atacante tem se dedicado nos treinos realizados na Toca do Leão e, por merecimento, será o titular na partida de estreia da Copa do Nordeste, contra o América-RN, no domingo, no Nazarenão.
- Procuro ser coerente e minha coerência é baseada nos treinos. O Nicácio merece começar jogando no domingo. Ele se destacou durante a semana, tem treinado muito bem e é um jogador experiente. Vai ser o titular no domingo – comentou Caio Júnior.
Autor de 40 gols no ano passado e contratado como grande promessa de bola nas redes, Lúcio Maranhão vai começar a temporada 2013 entre os reservas do Vitória. Caio Júnior ressaltou que o jogador, contratado pelo Rubro-Negro no último mês de dezembro, precisará ter paciência para conquistar um lugar no time baiano.
- O Lúcio Maranhão treinou entre os titulares durante a semana, mas tem que ter um pouco de calma. Tem toda uma expectativa em torno dele e não posso lança-lo assim. Principalmente em uma estreia, que demanda uma certa experiência dos jogadores – afirmou.

Novela Nicácio
Eleito por Caio Júnior para ser a referência do ataque do Vitória neste final de semana, Marcelo Nicácio começou 2013 com um pé fora do time baiano. No final do ano passado, a diretoria rubro-negra colocou o jogador em disponibilidade para negociações. O Paysandu apareceu como provável destino do atacante. No entanto, logo nas primeiras semanas de treino, Caio Júnior aprovou o atleta e disse que pretendia utilizá-lo durante o ano.
Apesar da declaração do treinador, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, não voltou atrás e deixou claro que Nicácio permanece fora dos planos do Vitória para a temporada. O atacante, que tem contrato com o Rubro-Negro até maio deste ano, foi contratado no ano passado e atuou com a camisa rubro-negra em nove partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, marcando apenas um gol.

0 comentários: